De saída da Ferrari, Massa prevê dificuldades para Raikkonen em 2014

Depois de correr durante um ano com Michael Schumacher, o brasileiro esteve ao lado do finlandes de 2007 a 2009. A partir de 2010, Massa teve Alonso como parceiro

11 NOV 2013 • POR • 13h55

Felipe Massa segue com futuro incerto na Fórmula 1 após não acertar sua renovação com a Ferrari. Embora esteja com sua saída confirmada, o piloto, que defendeu a escuderia por oito anos, é um dos poucos que pode analisar tão bem a dupla da equipe italiana para o próximo ano, já que correu ao lado de Fernando Alonso e do novo contratado Kimi Raikkonen. Conhecendo os pilotos e com experiência na equipe, o brasileiro prevê dificuldades para Kimi em 2014.

“Kimi [Raikkonen] e a Ferrari já se conhecem muito bem. Mas ele não conhece muito bem o Fernando, então, acho que ele deve começar a ir para a academia e se preparar. Fernando é um piloto muito, muito forte. Não será fácil para ele [Kimi]”, declarou Massa em entrevista à La Repubblica.

Leia Também

Filho de Romário fica próximo de acerto com time espanhol

Muricy cede a cansaço do time e deve escalar reservas no Brasileiro

Neymar concorre ao Prêmio Puskás da Fifa pela quarta vez seguida

Com gol de André, Vasco arranca empate com Santos e sai da degola

Corinthians complica o Fluminense com gol de pênalti de Pato

Depois de correr durante um ano com Michael Schumacher, o brasileiro esteve ao lado de Raikkonen de 2007 a 2009. A partir de 2010, Massa teve Alonso como parceiro.

Sabendo do confronto interno da próxima temporada, Kimi não participará das duas provas do ano para já começar a se preparar para 2014. Neste domingo, o finlandês confirmou que estará de fora das disputas porque irá cuidar de uma lesão nas costas.