Acusado de agredir coronel da PM é solto

A decisão do juiz Alberto Anderson Filho, da 1.ª Vara do Júri da Capital Paulista, veio 13 dias após a prisão em flagrante do universitário durante uma manifestação no dia 25

7 NOV 2013 • POR • 21h18

A Justiça concedeu liberdade provisória ao estudante Paulo Henrique Santiago dos Santos, de 22 anos, preso por tentativa de homicídio do coronel da Polícia Militar (PM) Reynaldo Simões Rossi. A decisão do juiz Alberto Anderson Filho, da 1.ª Vara do Júri da Capital Paulista, veio 13 dias após a prisão em flagrante do universitário durante uma manifestação no dia 25.

De acordo com o despacho de Anderson Filho, não havia justificativa para que Santos permanecesse preso, uma vez já que o Ministério Público (MP) não o denunciou por falta de provas e pediu novas diligências para esclarecimento do caso.

Leia Também

Alckmin entrega 61 novas ambulâncias para municípios paulistas

Prefeitura de SP contrata empresa para fiscalizar camelô

Copa do Mundo deve impulsionar venda de TV

Avenida Paulista terá 6 pontos com radar de velocidade

Mantega diz que IPCA veio abaixo das expectativas

O universitário deve ser solto até este sábado, 9. Santos teve três pedidos de liberdade negados. No quarto, foi incluído parecer do perito Ricardo Molina sobre um vídeo que prova que ele não aparece em nenhum momento perto do policial.