Duas pessoas morrem e sete ficam feridas em tiroteio no Aeroporto de Los Angeles

Segundo a Polícia de Los Angeles (LAPD), os mortos são o atirador e um funcionário da Agência de Segurança do Transporte dos EUA

1 NOV 2013 • POR • 19h50

Pelo menos duas pessoas morreram e sete ficaram feridas após um atirador disparar vários tiros no Aeroporto de Los Angeles (LAX) na tarde de hoje (1º). Segundo a Polícia de Los Angeles (LAPD), os mortos são o atirador e um funcionário da  TSA (Agência de Segurança do Transporte dos EUA, na sigla em inglês).

Segundo informações do jornal Los Angeles Times, sete pessoas foram socorridas pela LAPD e seis foram levadas para hospitais da cidade. O chefe de polícia da LAPD, Patrick Gannon, informou que o atirador levou um rifle em uma bolsa, atirou em vários departamentos do aeroporto e foi baleado pela polícia, após uma troca de tiros, no Terminal 3. Depois ele foi levado sob custódia. O Aeroporto de Los Angeles foi fechado e alguns vôos foram desviados para Ontário (Canadá).

Leia Também

Tiroteio no Aeroporto de Los Angeles deixa um morto

Decolagens são suspensas no Aeroporto de Los Angeles

Bebês alemães podem ser registrados sem sexo específico

Kerry admite que espionagem foi "longe demais"

Alemanha diz estar preparada para conversar com Snowden sobre espionagem

O caso foi assumido pelo FBI, a polícia federal norte-americana. O FBI informou que, neste momento, não vê nenhuma ameaça ao LAX.