Sem patrocínio master, Santos estuda anunciar instituto até fim do ano

Em outras oportunidades, o time alvinegro já estampou em sua camisa o Criança Esperança e a WWF

30 OUT 2013 • POR • 00h11

O Santos pode acertar um patrocínio master para a sua camisa, até o final do Campeonato Brasileiro. Isto porque, o clube praiano estuda estampar a marca do Instituto Ronaldo McDonald, que não pagaria para ocupar o espaço nobre do uniforme do Peixe.

A indicação deste instituto partiu da S2 Publicom, empresa que tem liderado o departamento de comunicação santista, que passa por uma reestruturação. A ideia foi passada ao presidente em exercício, Odílio Rodrigues, que vê com bons olhos a iniciativa.

Leia Também

Homens conquistam 18 medalhas na natação

Jogos Abertos: bronze no handebol

Copa do Escola de Craques é encerrada neste domingo

Claudinei vê Montillo voltando a sua melhor forma: “Pegando o ritmo"

Santos pede tempo para definir o treinador da próxima temporada

Em outras oportunidades, o time alvinegro já estampou em sua camisa o Criança Esperança e a WWF - ONG brasileira participante de uma rede internacional e comprometida com a conservação da natureza dentro do contexto social e econômico.

Vale lembrar que, nesta temporada, o Santos não conseguiu um patrocinador master fixo para a sua camisa. O Peixe estampou apenas anunciantes pontuais no espaço, vago desde o término do contrato com o Banco BMG, que desembolsava R$ 20 milhões para ser o anunciante da equipe praiana.