Santistas deixam o clássico lamentando oportunidades perdidas

O capitão Edu Dracena destacou oportunidade desperdiçada por ele aos 29 minutos do segundo tempo, quando subiu sozinho de cabeça

27 OUT 2013 • POR • 23h47

Os santistas deixaram o gramado da Fonte Luminosa neste domingo (27) lamentando as chances perdidas quando o placar do clássico contra o Corinthians já marcava 1 a 1, que viria a ser o resultado final. O capitão Edu Dracena destacou oportunidade desperdiçada por ele aos 29 minutos do segundo tempo, quando subiu sozinho de cabeça, mas não conseguiu direcionar a finalização para o gol.

“Não poderia ter errado nunca. A gente podia ter matado o jogo naquele lance”, declarou Edu Dracena em entrevista à TV Bandeirantes.

Leia Também

Entre apoio e ofensas, Corinthians cede empate ao Santos no interior

Técnico do Barça não vibra com Neymar em clássico: “Já jogou melhor”

Ônibus do Santos é apedrejado antes do clássico em Araraquara

Corinthians inicia luta por “dignidade” em clássico contra o Santos

Com futuro incerto, Claudinei diz: “Santo de casa não faz milagre"

Aos 36, o Peixe perdeu outra chance, desta vez nos pés de Everton Costa, que tabelou com Willian José e saiu na frente de Walter. O atacante santista finalizou em cima do goleiro corintiano.

“Tentei tirar (a bola) dele, mas infelizmente ele fez uma bela defesa. Só erra quem está ali dentro. Mas bola para a frente”, afirmou Everton Costa ao Premiere FC.

O empate deixou o Santos com 44 pontos, a oito do G-4. No próximo domingo, a equipe praiana enfrenta o líder do Brasileirão, Cruzeiro, na Vila Belmiro.