Leandro se desculpa e vira torcedor em possível jogo do acesso

“Fiquei de cabeça quente após o amarelo, que já me tirava do próximo jogo, e acabei levando o vermelho", afirmou o atacante

21 OUT 2013 • POR • 15h34

O atacante Leandro reconheceu seu erro na vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Bragantino, na tarde de sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Expulso quando o jogo ainda estava indefinido, o jogador utilizou as redes sociais para se desculpar pelo cartão vermelho.

“Gostaria de pedir desculpas a toda torcida do Palmeiras pela expulsão de ontem (sábado)”, escreveu o jogador, em seu perfil no Facebook. Leandro foi excluído de campo ao revidar uma falta. Por conta do lance, o atacante recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.

Leia Também

Preparador físico valoriza semana livre do Santos antes de clássico

Neymar e Dani Alves chegam à Itália para pegar o Milan: “Com estilo”

Feliz com retorno, Kaká cita falta de ritmo e não sabe se pega o Barça

Montillo destaca goleada do Peixe e diz: “Ainda sonhamos com Libertadores”

Ceni termina jogo chorando por dor nas costas, mas orgulhoso

Porém, a primeira advertência do atleta já seria suficiente para tirá-lo da próxima rodada na segunda divisão, já que seria o acúmulo de três. Sem ter alternativa, o jogador poderá apenas torcer do lado de fora do campo na próxima partida.

“Fiquei de cabeça quente após o amarelo, que já me tirava do próximo jogo, e acabei levando o vermelho. Meus companheiros lutaram muito e felizmente conseguimos a vitória. Sábado, estarei na torcida e, depois, voltarei para ajudar com o mesmo empenho de sempre”, completou.

O Palmeiras poderá até garantir matematicamente o retorno à elite do futebol nacional no sábado, em caso de vitória sobre o São Caetano, no Pacaembu, e ainda com uma combinação de resultados.