Claudinei confirma Santos para duelo com lanterna Náutico

O lateral-direito Cicinho, que cumpriu suspensão automática no empate com o Internacional-RS, na última quarta-feira, volta ao time santista

18 OUT 2013 • POR • 17h42

O Santos realizou, na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, a última atividade antes de enfrentar o lanterna Náutico, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco. Após o treino, o técnico do time alvinegro, Claudinei Oliveira, confirmou que a equipe já está definida para o jogo contra o clube nordestino, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Cicinho, que cumpriu suspensão automática no empate com o Internacional-RS, na última quarta-feira, por ter sido expulso na vitória sobre a Ponte Preta, volta ao time santista. Com isso, Bruno Peres ficará à disposição no banco de reservas. O ala-esquerdo Eugenio Mena, depois de defender a Seleção Chilena nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, também retorna para a formação titular alvinegra.

Leia Também

5ª etapa do Santista de Pedestrianismo neste domingo

Claudinei defende Tite e compara: “Imagina onde eu estaria agora?"

Veterano Léo passa por cirurgia no menisco do joelho direito

Jogos Abertos: ciclismo conquista a primeira medalha

Jogos Abertos: futsal feminino bate na estreia São Caetano

Sobre o confronto com o Náutico, o treinador do Santos espera que os seus comandados não repitam os erros do duelo do primeiro turno, disputado no último dia 25. Na ocasião, o Peixe não conseguiu impor o seu ritmo e ficou no empate, por 1 a 1, na Vila Belmiro.

“A equipe deve ser essa aí, com o retorno dos laterais, embora o Bruno Peres e o Emerson Palmieri tenham ido bem. No mais, vamos procura dar sequência para o time. Esperamos que com essas alterações, nós possamos enfrentar o Náutico da melhor maneira possível, na Arena Pernambuco. Esperamos não sermos surpreendidos e conseguir os três pontos, desta vez”, disse Claudinei.

Sendo assim, os santistas irão atuar com a seguinte escalação: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Everton Costa.