Espetáculo "Proibiram o Amanhã e Outras Drogas Menos Intensas" chega a Bertioga

Evento tem duas sessões no próximo sábado (27)

26 ABR 2024 • POR Da Reportagem • 18h02
Para assistir, é necessário chegar com 30 minutos de antecedência - Divulgação

No próximo sábado (4), o O espetáculo "Proibiram o Amanhã e Outras Drogas Menos Intensas", que está em temporada pela Baixada Santista, estará no Bairro Chácaras, em Bertioga. A exibição acontece em duas sessões, às 19h e 21h.

Para assistir, é necessário chegar com 30 minutos de antecedência, para garantir o ingresso, pois os lugares são limitados. As apresentações acontecem à Rua Aprovado 619, nº 345.

A peça já foi apresentada em Guarujá, Itanhaém, Santos e finaliza a temporada percorrendo Bertioga, Cubatão e Praia Grande.  O espetáculo apresenta uma experiência teatral emocionante e provocativa, que convida o público a refletir sobre questões fundamentais da sociedade contemporânea.

Apresentado por Luan Assunção, autor e ator do espetáculo, o espetáculo é um álbum de causos que reflete a jornada pessoal do artista pelo universo das drogas. Entre danças, confissões e ironias, o espetáculo oferece uma visão multifacetada, onde muitas vozes se unem no esforço de narrar um horizonte marcado por poucas possibilidades. A inevitabilidade do amanhã é explorada de forma poética e crua. A natureza implacável é um tema central que ressoa ao longo da performance.

Leia Também

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Mais de 20 mil pessoas estiveram no Festival Indígena de Bertioga

Festival Indígena traz imersão e encanta público em Bertioga