Último dia de inscrições para grupos artísticos

Os artistas recebem ajuda de custo que varia de R$ 400 a $900 e realizam apresentações gratuitas para a comunidade.

5 SET 2013 • POR • 10h16

Bailarinos e músicos podem tentar uma das 21 vagas disponíveis nos grupos artísticos de Cubatão. As inscrições terminam hoje e podem ser feitas das 9 às 11h30 e das 14 às 16h30, no Serviço de Criações Artísticas (Av. Nove de Abril, 2275 - casa 3), no Parque Anilinas.

Cia de Dança da Sinfônica

Tem seis vagas para bailarinos (homens), sendo três para contratação imediata e outras três para cadastro reserva. O bailarino precisa ter, no mínimo, 14 anos de idade, conhecimento avançado em balé clássico, jazz e dança contemporânea. O teste acontece dia 11/9, às 18h30, na Casa da Sinfônica (Av. Nove de Abril, 1783), onde os dançarinos serão avaliados durante uma composição coreográfica criada durante os testes, apresentação de um solo livre com duração de 1’30 e entrevista.

Leia Também

Sinfônica de Cubatão apresenta concerto didático e espetáculo

Banda Marcial de Cubatão apresenta a "Noite do Flashback"

'Pratas da Casa' traz solistas da Sinfônica em concerto especial

Festa de Inverno de Cubatão começa neste sábado

Coral Zanzalá se apresenta na Igreja Matriz neste sábado, em Cubatão

Banda Marcial de Cubatão

Oferece 12 vagas sendo 1 para Trompa, contratação imediata. Há, ainda oportunidade para Trombone (3), Percussão (3), Eufônio (3) e Trompa (2), essas para cadastro de reserva. O exame será realizado no dia 15/9, às 10h30, na Casa da Marcial (Rua Dr. Fernando Costa, 433), onde os candidatos realizam estudo técnico, leitura à primeira vista e entrevista.

Banda Sinfônica

Tem uma vaga para instrumentista de oboé, contratação imediata. É preciso ter Ensino Médio completo. O teste é dia 20/9, às 17h, na Casa da Sinfônica. Os músicos apresentam uma peça de confronto (Concerto em Dó Maior 314, I movimento - Wolfgang Amadeus Mozart), peça de livre escolha e leitura à primeira vista.

Todas as informações e o edital sobre as vagas estão disponíveis no site da Prefeitura de Cubatão (www.cubatao.sp.gov.br). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3362-0837.

Os artistas recebem ajuda de custo que varia de R$ 400 a $900 e realizam apresentações gratuitas para a comunidade.