Leia Santos inicia a agenda de agosto com especial de volta às aulas

A quantidade mínima para retirada de publicações é de 20 unidades

2 AGO 2022 • POR Da Reportagem • 10h03
A agenda do Leia Santos em agosto termina no último dia do mês (31) - Foto: Arquivo PMS

Agosto marca o retorno dos estudantes às escolas, cursinhos e universidades. E é nesse clima que o 'Leia Santos - Um Incentivo à Leitura' inicia a agenda do mês. Nesta quinta (4) e sexta-feira (5), das 10h às 14h, o projeto da Secretaria de Cultura (Secult) realiza sua edição especial de 'Volta às Aulas' na Praça Mauá (Centro Histórico).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No dia 13, a equipe do Leia marca presença, das 14h às 19h, na 11ª Festa do Livro da Estação da Cidadania (Av. Ana Costa, 340, Gonzaga). Já em 17 de agosto, o projeto vai à Zona Noroeste, nas proximidades da UME Luiz Carlos Prestes (Praça Maria Coelho Lopes, Santa Maria), das 10h às 14h, com distribuição de livros e gibis.

Leia Também

Iniciado desassoreamento de canais na orla de Santos após forte ressaca

Receita apreende mais de 328 kg de cocaína no Porto de Santos

Homens que tentavam furtar fios de escola são presos pela GCM de Santos

Santos: homem confessa que esganou tia, de 82 anos, após ser pego roubando

A agenda pula para o dia 21, Dia do BNH, data em que o bairro Aparecida recebe a visita da biblioteca móvel da Secult. A distribuição gratuita de livros e gibis será na Praça Abílio Rodrigues Paz, das 10h às 14h.

A programação do mês segue no dia 24, em frente ao Orquidário Municipal (Praça Washington s/nº), das 10h às 14h. A biblioteca móvel retorna à Zona Noroeste, no Caminho São Manoel, dia 28, para distribuição gratuita de livros e gibis das 10h às 14h.

A agenda do Leia Santos em agosto termina no último dia do mês (31) com visita ao Saboó, em frente à UME Vinte e Oito de Fevereiro (Rua Flamínio Levy, 1.051), das 10h às 14h.

DOAÇÕES
Para agendar a retirada de livros em casa, basta ligar para (13) 3226-8021 ou (13) 3223-8908, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial. A quantidade mínima para retirada de publicações é de 20 unidades. Caso o volume seja menor, os doadores também podem entregá-las em um dos Pontos de Leitura (https://bit.ly/3zoRBwX) ou em uma das bibliotecas municipais. Não são aceitos enciclopédias, apostilas e livros didáticos.