X

Polícia

Homens que tentavam furtar fios de escola são presos pela GCM de Santos

Os guardas conseguiram surpreender os criminosos no momento em que forçavam uma caixa de luz da unidade

Da Reportagem

Publicado em 01/08/2022 às 17:38

Atualizado em 01/08/2022 às 17:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homens são presos por tentativa de furto de fios / Divulgação/ PMS

Três homens foram detidos, em flagrante, pela Guarda Civil Municipal de Santos (GCM), após ocorrências registradas neste final de semana. 

No domingo (31), a GCM conseguiu prender dois homens, após tentativa de furto de fios na UME Paulo Gomes Barbosa, no Jabaquara. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por volta das 11h30, agentes em patrulhamento foram acionados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura de Santos, após as câmeras flagrarem dois indivíduos tentando arrancar fios do poste de iluminação da unidade escolar.

Os guardas conseguiram surpreender os criminosos no momento em que forçavam uma caixa de luz da unidade. Em revista pessoal, foram apreendidos uma mochila preta contendo um alicate, tipo "lábios de mel", quatro facas e pequenos pedaços de fios.

A dupla foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permanecem presos.

 

EMBRIAGUEZ

No sábado (30), no período da tarde, uma guarnição da GCM Santos foi alertada por um munícipe que um indivíduo dirigia um carro de forma imprudente na avenida Bartolomeu de Gusmão, na Aparecida, colidindo em seu veículo e fugindo em seguida. 

Os agentes saíram em perseguição e conseguiram deter o infrator a poucos metros do local da ocorrência. Ele se negou a sair do veículo, desacatando e tentando agredir os guardas municipais, aparentando sinais de embriaguez. O homem foi preso e conduzido à delegacia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

COTIDIANO

SLT libera gaveta central da travessia Santos/Guarujá

A modernização da gaveta central do Guarujá teve investimento do Departamento Hidroviário de R$ 3,5 milhões, com potencial para beneficiar mais de 30 mil pessoas que utilizam o serviço diariamente, em média

Eleições 2022

Lula tem 45% contra 33% de Bolsonaro no primeiro turno, aponta pesquisa

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos; segundo a pesquisa, 43% avaliam o governo de forma negativa, e 27% de forma positiva

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software