Mãe tenta enviar droga escondida dentro de bíblia para o CDP de São Vicente

Detento foi encaminhado para cela disciplinar e mãe do preso teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP

9 MAI 2022 • POR Da Reportagem • 16h40
480 micropontos de maconha sintética estavam escondidos dentro da bíblia - Divulgação/SAP

Agentes do Centro de Detenção Provisória (CDP) "Luis Cesar Lacerda" de São Vicente frustraram a tentativa de envio de entorpecente para a unidade por meio de correspondência de familiar, nesta segunda-feira, dia 9 de maio. As informações são da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). 

Por volta das 11h, enquanto servidores realizavam a revista de praxe em itens encaminhados por familiares de presos, foram observadas páginas avulsas dentro de uma bíblia. Quando analisaram o livro com mais perícia, foi constatada a presença de 4 pedaços da droga K4, mais conhecida como maconha sintética. Os agentes descobriram o equivalente a 480 micropontos escondidos dentro da bíblia, que havia sido enviada pela mãe de um detento. 

Leia Também

Mulher de detento tenta entrar em presídio com drogas no ânus em São Vicente

Droga digital? Polícia detém homem com 90 tabletes de cocaína da 'marca bitcoin'

Mãe de detento é flagrada tentando entrar com droga sintética na penitenciária de SV

A direção do CDP de São Vicente encaminhou o material apreendido para a delegacia de polícia local, onde registrou Boletim de Ocorrência. O detento foi encaminhado para cela disciplinar e teve procedimento apuratório aberto em seu desfavor. A mãe do preso teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.