Circuito Netuno de Travessias define campeões na última etapa de 2021

Competição contou com desafio 'qualify' no último domingo e 14ª edição começa em janeiro de 2022

1 DEZ 2021 • POR Da Reportagem • 10h37
Circuito Netuno de Travessias contou com o desafio qualify, reunindo as equipes mais bem classificadas da última etapa - Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

A Praia dos Milionários, em São Vicente, foi palco da última etapa da 13ª edição do Circuito Netuno de Travessias neste domingo (28) e a Cidade já tem os nomes dos vencedores dessa etapa. O circuito contou com o desafio qualify, reunindo as equipes mais bem classificadas da última etapa, em outubro, fazendo com que cada integrante chegasse ao seu limite em busca do melhor para o time. 
 
A disputa no desafio qualify foi acirrada. Nos 750 metros, a equipe vencedora foi a Portuguesa Santista, seguida por Miler Team e Clube Internacional de Regatas. Já nos 1.500 metros, a campeã foi a R4 Academia/Fefis. O pódio foi completado por JAR Assessoria de Águas Abertas e Miler Team. 
 
A competição individual masculina de 1.500m foi vencida pelo atleta Diego Queiroz de Moraes, fechando a prova em 00’19’02’’. Na feminina, Marcela Nicolau foi a vitoriosa, cravando em 00’19´32´´. A íntegra dos resultados pode ser acompanhada no site da organizadora do evento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Leia Também

PAT de São Vicente oferece 19 oportunidades de emprego

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Evento para quem busca oportunidade de trabalho acontece nesta terça-feira em São Vicente

O circuito Netuno de Travessias é organizado pela YPS Eventos, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Cidadania (Secec). Com essa última etapa, a 13ª edição é encerrada e a próxima inicia no dia 16 de janeiro.