Polícia Militar salva homem que seria morto por 'tribunal do crime' em Guarujá

Vítima de sequestro seria julgada em um imóvel localizado em uma comunidade na cidade

13 OUT 2021 • POR • 11h03
As drogas foram levadas até a Delegacia Sede de Guarujá. Os suspeitos ainda não foram localizados - Arquivo/DL


A Polícia Militar impediu a morte de um homem pelo "tribunal do crime", em Guarujá, na última segunda-feira (11). Ele foi sequestrado e mantido em um imóvel dentro de uma comunidade, onde seria queimado em pneus.

A operação, que contou com apoio da Força Tática da PM, recebeu uma denúncia de que um homem havia sido sequestrado e passaria pelo 'tribunal do crime'. O agentes procuraram pela comunidade e avistaram suspeitos fugindo de um 'barraco' em direção ao mangue. Na tentativa falha de seguir os suspeitos, os policiais ouviram a voz de uma homem em preces dentro de um imóvel. Ao adentrarem o local, os policiais constataram ser a vítima do sequestro. Junto a ele, estavam drogas e outros objetos usados pelos criminosos.

Leia Também

Bandidos saqueiam ambulância do Samu em Guarujá

Guarujá: Polícia apreende mais de 60 kg de entorpecentes no Jardim Acapulco

PM procura suspeitos de matar turista em Guarujá

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao todo, a PM apreendeu 512 eppendorfes (pinos) de cocaína, 156 eppendorfes de crack, 39 envolucros de skank, 78 porções de maconha, 200g de cocaína a granel e dois galões de 40 litros de lança-perfume.

As drogas foram levadas até a Delegacia Sede de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada. Os suspeitos ainda não foram localizados.