X
Polícia

Guarujá: Polícia apreende mais de 60 kg de entorpecentes no Jardim Acapulco

Agentes cumpriram mandado de busca e apreensão e revistaram imóvel que servia para armazenar drogas no bairro Jardim Acapulco

Policia Civil apreendeu 60 quilos de drogas em imóvel no Jardim Acapulco, em Guarujá / Divulgação/ Polícia Civil

Policiais apreenderam 60 kg de drogas em um imóvel localizado no Jardim Acapulco, em Guarujá, na tarde desta sexta-feira (8). As autoridades cumpriam um mandado de busca e apreensão no local. Apesar de não terem encontrado ninguém na residência, o proprietário foi identificado.

Durante investigações, os agentes descobriram que o local era frequentado por indivíduos já conhecidos dos meios policiais. A equipe da Delegacia de Polícia Sede do Guarujá foi até o imóvel localizado na Rua Oitenta e Um e encontraram o armazenamento de drogas.

No momento da ação, não havia nenhum indivíduo dentro do imóvel. Ao revistarem o local, foram localizadas duas malas de viagem, duas mochilas e um saco de pano jeans, contendo em seu interior diversos tijolos de cocaína (53.005 gramas) e crack (11.515 gramas). Quatro telefones celulares também foram apreendidos.

O dono do imóvel, de 53 anos, foi identificado. As investigações prosseguem para sua localização e responsabilização criminal.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande abre concursos públicos em duas áreas; salários chegam a R$ 7 mil

No total, são 77 vagas em diferentes cargos

TRÂNSITO

Obra: Prefeitura de São Vicente interdita ruas para solucionar problema de drenagem

Parte das ruas Martim Afonso e José Bonifácio está interditada por conta das intervenções

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software