Pedreiro alega que pagou por encontro com jovem que matou e concretou em São Vicente

A investigação do caso continua, agora, com novos depoimentos do caso em que uma mulher foi encontrada concretada na parede de uma obra no bairro Esplanada dos Barreiros

8 OUT 2021 • POR • 11h07
Em depoimento, suspeito alegou durante depoimento que a conhecia há seis anos - Reprodução

O pedreiro, de 56 anos, que confessou ter assassinado Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos e moradora de São Vicente, alegou durante depoimento à Polícia que teria pagado por encontro com a jovem, e que a conhecia há seis anos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (8).

Segundo o acusado, a quantia paga por encontro variava entre R$50,00 a R$60,00. E teriam ocorrido de cinco a oito vezes na obra em que o suspeito trabalhava. 

Leia Também

Calcinhas achadas em obra onde mulher foi concretada eram usadas pelo assassino em São Vicente

Mulher desaparece após visitar a avó em São Vicente

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O pedreiro ainda afirma que na noite do crime, ele e a vítima tiveram relações sexuais e ingeriram drogas. O outro suspeito, um autônomo de 35 anos, teria se aproximado para ficar com a jovem também. Conforme depoimento, o pedreiro subiu ao segundo andar do imóvel, mas ao ouvir uma discussão no térreo, desceu e encontrou o autônomo estrangulando a vítima com uma camiseta. Ele ainda afirma que o ajudou a concluir o assassinato, para logo após, ocultar o corpo da mulher. Apesar do depoimento, o autônomo nega a participação.

Relembre do caso clicando aqui.