X

Polícia

Mulher desaparece após visitar a avó em São Vicente

Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, saiu de casa na última segunda-feira (27) e desapareceu após contato com o marido

Da Reportagem

Publicado em 29/09/2021 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Joice segue desaparecida / Arquivo Pessoal

Uma mulher desapareceu na noite da última segunda-feira (27) após visitar a avó no bairro Parque Bitaru, em São Vicente. Na ocasião, Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, contatou o seu marido informando que esperava o ônibus para voltar para casa. Joice mora no bairro Rio Negro, na Área Continental de São Vicente, e segundo familiares, o último contato foi feito às 21h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

A família tenta ter acesso às imagens da câmeras de monitoramento do VLT, as únicas perto do local, para saber onde Joice poderia ter ido. No entanto, os parentes afirmam que o pedido foi recusado por funcionários. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente e o caso foi encaminhado para o DEIC de Santos, que instaurou o Procedimento de Investigação de Desaparecimento (PID).

Qualquer pessoa que tenha informações sobre a jovem pode entrar em contato com seus parentes por meio do telefone: (13) 97415-7293.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter