Com entorse, Carlos Sánchez desfalca Santos contra o Ceará

16 SET 2021 • POR • 20h42
Meia Carlos Sánchez sofreu uma entorse de tornozelo direito - IVAN STORTI/SFC

O meia Carlos Sánchez sofreu uma entorse de tornozelo direito na última terça-feira (14), na eliminação do Santos na Copa do Brasil, em derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, e desfalcará o time comandado por Fábio Carille.

Sendo assim, ele não estará à disposição no jogo deste sábado (18), contra o Ceará, no Castelão, às 21h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele será preservado do jogo para seguir em tratamento no CT Rei Pelé.

Leia Também

Apresentado no Santos, Velázquez se diz ansioso para estreia

Polícia Civil identifica agressores de emboscada contra Diego Tardelli

Com a baixa, Carille deve voltar a utilizar Jean Mota no meio-campo. Além de Sánchez, Luiz Felipe e Madson, em reta final de recuperação de suas lesões, também não viajaram. Vinicius Balieiro e o atacante Diego Tardelli também não foram relacionados para a partida.

Sem a Copa do Brasil, o Alvinegro praiano disputará apenas o Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, Carille poderá formular de fato seu time titular com Danilo Boza, Moraes e Camacho, que estavam indisponíveis na competição por já terem atuado por seus times anteriores, e Velázquez e Baptistão, que não foram inscritos.

No Brasileirão, o Santos vive momento delicado. Está em 13º colocado na tabela, com apenas 22 pontos, flertando com a zona de rebaixamento.