X

Esportes

Polícia Civil identifica agressores de emboscada contra Diego Tardelli

O atacante foi perseguido e teve o carro danificado por um grupo de torcedores revoltados após a eliminação do Santos para o Athletico, pelas quartas de final da Copa do Brasil

Folhapress

Publicado em 16/09/2021 às 17:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os suspeitos irão se apresentar nesta sexta à tarde no 2º DP, em Santos / Divulgação/Santos FC

O Santos informou, na tarde desta quinta-feira (16), que a Polícia Civil já identificou três dos agressores envolvidos na emboscada contra Diego Tardelli. O atacante foi perseguido e teve o carro danificado por um grupo de torcedores revoltados após a eliminação do Santos para o Athletico, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Os suspeitos irão se apresentar nesta sexta à tarde no 2º DP, em Santos. A Torcida Jovem, uma das organizadas do clube, colaborou para a identificação e informou que os mesmos serão expulsos do quadro de sócios da entidade.

Por meio de seu Instagram, Tardelli lamentou a situação e afirmou ter sido uma verdadeira "cena de terror", que nunca havia passado por essa situação na carreira. Ele ainda ressaltou que torcedores estão no direito de cobrar, mas não de vandalizar.

O executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, comentou sobre o ocorrido em entrevista coletiva virtual. Conforme o dirigente, as autoridades já estão trabalhando no caso e que os envolvidos não sairão impunes.

"Importante deixar claro que dissociamos totalmente a torcida do Santos desse ato criminoso de bandidos. Não é a torcida do Santos. Não é papel de torcedor em qualquer clube. Papel é comemorar e protestar nos momentos ruins, como esse. Não aceitamos de forma alguma. Colocamos as autoridades para cuidar dessa situação. São criminosos que serão identificados e penalizados", prometeu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter