Emprego

Região tem mais de 800 oportunidades de emprego disponíveis; confira

Somente em Santos, são mais de 470 chances para quem busca uma colocação - ou recolocação - no mercado de trabalho

Da Reportagem

Publicado em 10/08/2022 às 17:40

Atualizado em 10/08/2022 às 17:50

Compartilhe:

Sete cidades da Baixada Santista estão com vagas de emprego ou cursos com bolsa auxílio disponíveis / Governo do Estado

Sete cidades da Baixada Santista estão com vagas de emprego ou cursos com bolsa auxílio disponíveis, contabilizando 808 oportunidades para quem busca uma colocação - ou recolocação - no mercado de trabalho. Confira abaixo:

SANTOS.

A rede Assaí Atacadista está com 346 vagas de emprego para contratação imediata em Santos. A nova unidade deve ser inaugurada até o final do ano e fica na Avenida Ana Costa, 340, no bairro Campo Grande. Os interessados devem, primeiro, acessar o site até 16 de setembro e realizar a sua inscrição. É importante terem em mãos o número do RG, CPF, telefone e e-mail válidos.

Outras 130 vagas estão abertas no Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET) de Santos. A maior parte das oportunidades, 124, é oferecida por uma grande rede brasileira de restaurantes. No CPET, ainda há cinco vagas abertas para os cargos de auxiliar administrativo, além de instrutor de informática (1) e mecânico de motor a diesel (1). Interessados em concorrer às vagas devem agendar o atendimento no CPET pelo site do Poupatempo ou pessoalmente no equipamento, na Rua João Pessoa, 246, Centro, das 9h às 16h.

PRAIA GRANDE.

Quem está à procura de emprego pode encontrar uma boa oportunidade no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Praia Grande que oferece 79 vagas, sendo 10 delas para o primeiro emprego.

Quem se interessar pode comparecer ao PAT para retirar a carta de encaminhamento seguindo a data relativa à vaga interessada ou enquanto estiver disponível.

Quem ainda não possui cadastro, basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link, ou ir diretamente na unidade munido de documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência e CTPS) e realizar o cadastro.

O PAT de Praia Grande funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, e fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

Confira as vagas clicando aqui e aqui para o primeiro emprego.

GUARUJÁ.

A Prefeitura Municipal de Guarujá informa que o PAT da Cidade está com 11 vagas de emprego disponíveis.

Os interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, munidos de Carteira de Trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS. Aos sábados, o atendimento é realizado das 9h às 12h30. O endereço é Avenida Castelo Branco, 357, Jardim Cunhambebe, em Vicente de Carvalho.

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis. Confira as vagas.

SÃO VICENTE.

O PAT de São Vicente conta com sete oportunidades de emprego em diferentes segmentos profissionais. O atendimento é sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, de forma presencial nas unidades Área Insular (Avenida Presidente Wilson, 1.126 - Itararé) unidade Área Continental (Avenida Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco).

Para quem quer mais agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho - Emprega Brasil, por meio do link https://empregabrasil.mte.gov.br/

As vagas são para Auxiliar de importação e exportação, operador de venda de lojas (PCD), operador de retro-escavadeira e gerente de Restaurante.

ITANHAÉM.

Em Itanhaém, o PAT está com 157 vagas de emprego. Os interessados devem comparecer no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

É valido lembrar, que as vagas podem sofrer alterações conforme o preenchimento das mesmas. Acesse este link e verifique as vagas disponíveis.

MONGAGUÁ.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador disponibiliza três novas vagas de emprego. As oportunidades são para administrador de edifícios, motorista de ônibus urbano e auxiliar de orientação pedagógica.

Os candidatos devem comparecer ao PAT com currículo e os originais do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS, das 8h às 15h de segunda a sexta-feira. O setor fica no 3º andar do Espaço Cidadão (Av. São Paulo, 1.580, Centro).

BERTIOGA.

A Prefeitura de Bertioga, em parceria com o Senac, está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos do programa 'Novotec Expresso' com bolsa auxílio de R$600. As inscrições acontecem através do site e vão até o dia 15 de agosto. Ao todo, são 75 vagas distribuídas entre os cursos de Assistente Financeiro, Gestão de Pequenos Negócios, e Rotina de Recursos Humanos. O Senac Bertioga fica na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20, Rio da Praia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Onda de calor se aproxima do litoral de SP e deve durar dois dias

Sensação térmica deve chegar na casa dos 33º C

Cotidiano

Premiações da Mega-Sena saem para Mongaguá e Praia Grande; veja quanto e lotéricas

Sorteio foi realizado pela Caixa Econômica Federal na noite do último sábado (20)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter