X

Com mais de 6.596 vagas

Unesp divulga convocados para a 2ª fase do vestibular 2024

Os candidatos concorrem a 6.596 vagas em cursos de graduação em 24 cidades do estado de São Paulo

Folhapress

Publicado em 04/12/2023 às 16:19

Atualizado em 04/12/2023 às 16:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O resultado dos aprovados na segunda fase serão divulgados em 31 de janeiro, segundo consta no manual do candidato / Reprodução/Unesp

A Unesp divulgou nesta segunda-feira (4) a lista de convocados para as provas da segunda fase do vestibular 2024. Veja a lista aqui (https://vestibular.unesp.br/portal#!/editais-e-documentos/lista-de-convocados-para-a-segunda-fase-do-vestibular-2024/).

Os candidatos concorrem a 6.596 vagas em cursos de graduação em 24 cidades do estado de São Paulo.
Os convocados farão as provas da segunda fase nos dias 10 e 11 de dezembro.

No primeiro dia, eles devem responder a 24 questões das áreas de ciências humanas, ciências da natureza e matemática. No segundo dia, serão 12 questões de linguagens e redação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os locais de realização do exame também estão disponíveis no site da Vunesp, responsável pela prova. O local em que o candidato fará as provas da segunda fase pode não ser o mesmo da primeira.

As provas da segunda fase são classificatórias e eliminatórias. O candidato que zerar a prova do primeiro dia ou a redação está automaticamente desclassificado.

Os candidatos terão 5 horas, em cada um dos dias, para fazer as provas. Para os cursos do Instituto de Artes, na capital, e de Arquitetura e Urbanismo, em Bauru, também será aplicada um prova de habilidades.

O resultado dos aprovados na segunda fase serão divulgados em 31 de janeiro, segundo consta no manual do candidato.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter