X

RADICAL

Muuuuito radical! Vídeo flagra vaca pilotando moto; assista

Apesar de muitos protestos e comentários indignados sobre o risco ao qual o animal e o condutor passaram no episódio, outras pessoas avaliaram que o episódio seria 'lendário'

Da Reportagem

Publicado em 21/11/2023 às 18:15

Atualizado em 21/11/2023 às 19:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vaca foi flagrada 'pilotando' moto e episódio viralizou / REPRODUÇÃO

Se o Brasil já ficou famoso mundo afora em outras ocasiões devido a vídeos de cachorros à frente da 'pilotagem' de motos em estradas pelo País afora, a Nigéria também não fica muito atrás. Durante a primeira quinzena de novembro, um vídeo mostrando um rapaz com uma vaca na direção de uma motocicleta viralizou nas redes sociais. As informações são do portal Animals Around the Globe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Apoie o jornalismo regional e independente

De acordo com o site, as imagens foram registradas nas estradas do interior da Nigéria. No vídeo, é possível observar a vaca confortavelmente posicionada na dianteira do veículo apreciando a vista enquanto o piloto manobra atrás do animal.

Na Nigéria, as vacas são integrais para a economia e cultura do País, uma vez que são fonte fundamental de alimento e lucro para muitas famílias.

Apesar de muitos protestos e comentários indignados sobre o risco ao qual o animal e o condutor passaram no episódio, outras pessoas avaliaram que o episódio seria 'lendário' e responderam ao vídeo de forma bem humorada.

"A montadora desta motocicleta deveria usar este vídeo como uma propaganda", escreveu um internauta.

"Tantas perguntas. Como ele conseguiu subir na moto com a vaca e nessa posição?", questionou outro.

"Assim nasceu o motoboi", finalizou outro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

São Vicente

São Vicente inaugura a quinta escola de período integral

AMEI Maria Lourdes Batista, no Parque São Vicente, atenderá cerca de 450 alunos com salas climatizadas, quadra coberta e oficinas extracurriculares

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter