X
Cotidiano

Vaca furiosa ataca pessoas em avenida de SP; assista

O animal chegou a ser atropelado por um ônibus; ele foi capturado e agora deve passar por avaliação veterinária e encaminhado para adoção

O animal foi capturado somente no final da tarde / Reprodução/Instagram

Moradores do bairro do Limão, na zona norte de São Paulo, acordaram com uma cena incomum na vizinhança nesta quarta-feira (16): uma vaca correndo solta pela avenida Inajar de Souza, uma das mais movimentadas da Capital, e atacando pedestres.

No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que o animal corre sem controle e ataca uma criança no canteiro central da avenida.  Apesar do susto, a Polícia Militar informou que não houve feridos.

O primeiro chamado que relata a aparição do animal nas ruas foi registrado por volta das 8 da manhã. No entanto, o animal somente foi capturado às 15h da tarde. O bovino chegou a ser atropelado por um ônibus, mas a SPTrans não confirma a informação.

Em comunicado, a prefeitura de São Paulo disse que a Divisão de Vigilância de Zoonoses (DVZ) da Secretaria Municipal da Saúde foi acionada para uma denúncia de animal rural solto em via pública. O texto conta com informações do "g1".

"Ao chegar no local, o animal foi capturado e levado à DVZ para avaliação e exames médicos. Posteriormente o animal será colocado para adoção na Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico (Cosap)", disse.

 

 

 

O animal foi capturado e agora deve passar por avaliação veterinária e encaminhado para adoção.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

'Difícil, mas o não a gente já tem', diz presidente do Santos sobre Neymar

O Santos acredita que, se Neymar sair mesmo do PSG, seu destino será outro clube da Europa

Cubatão

Claudio Barazal é o novo secretário municipal de comunicação social de Cubatão

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software