X

Cotidiano

Vaca desce toboágua de clube no interior de SP e fica presa; Veja o vídeo

O animal foi flagrado descendo o tobogã e precisou ser resgatado

Caio Fernandes

Publicado em 08/11/2021 às 18:15

Atualizado em 08/11/2021 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Boi subiu em toboágua de clube de Nova Granada (SP) / Arquivo Pessoal

O responsável por um clube de campo foi surpreendido no sábado (6) ao ser avisado de que uma vaca havia subido no toboágua do estabelecimento, em Nova Granada (SP), na região de São José do Rio Preto. Ela ficou presa no brinquedo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O animal foi flagrado descendo o tobogã e precisou ser resgatado. Com ajuda de uma corda, quatro homens amarraram o animal e o retiraram da piscina.

As imagens feitas por quem estava no local mostram o animal já no toboágua. Segundo apurou a reportagem, o caso aconteceu no Indaiá Clube de Campo.

"O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo", brincou o responsável pelo local, João Luiz Andrade Zevole, em entrevista à TV Tem, afiliada da TV Globo na região.

Ele não explicou como a vaca conseguiu acessar o local. Ainda segundo ele, essa não foi a primeira vez que um animal entrou no tobogã da piscina.

Assista o vídeo.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

'Há sobras de caixa para investirmos em Cultura', diz Presidente da Petrobrás

Ele ainda comentou, que desde o inicio do governo Lula estão sendo pensado projetos que já somam R$ 150 milhões investidos pelo patrocínio da Petrobras

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter