X
Guarujá

Vídeo mostra capivara dando 'rolê' em Guarujá; Assista

Animal foi flagrado passeando próximo à Praça 14 Bis, no Itapema, em Vicente de Carvalho

Capivara é flagrada passeando pelo centro de Guarujá na noite desta segunda-feira (18) / Reprodução

Uma capivara viralizou na internet nesta semana ao ser flagrada passeando na noite de segunda-feira (18), no centro comercial de Vicente de Carvalho, em Guarujá. O animal foi gravado por um morador que andava por uma rua do bairro Vila Alice.

O vídeo foi feito por um seguidor da página "Guarujá Mil Grau". Ele fez sucesso pela reação ao ouvir a sugestão de um transeunte de prender a capivara. "Qual é o crime dela?", disse ele ao final da gravação. Assista:

As imagens mostram a capivara passeando pela calçada em frente às lojas fechadas. A Polícia Ambiental não foi chamada pelo fato de que é comum a aparição desses animais pela cidade. Na publicação, há diversos comentários indicando os locais onde as famílias de capivaras vivem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em nota, a Prefeitura informou que, apesar de não ter sido acionada, os moradores podem entrar em contato com a Polícia Militar Ambiental pelo número 190, ou acionar a Guarda Civil Municipal através do telefone 153.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software