X
Mongaguá

Estado atende pedido de prefeito e Mongaguá terá reforço de 40 policiais no Carnaval

Os policiais receberam por parte do capitão Luciano Simões as orientações complementares sobre o trabalho que será desenvolvido neste período

Mongaguá terá o reforço de 40 policiais militares durante o Carnaval / Ronie Melo

Mongaguá terá o reforço de 40 policiais militares durante o Carnaval. Os soldados se apresentaram às autoridades do município nesta quarta-feira (22), no auditório da ETEC Adolpho Berezin. A ação atende à solicitação que o prefeito fez ao secretário de Estado da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho.
Segundo o comandante da 1ª Cia. da PM, capitão Luciano Simões Alves, boa parte do grupo participou da Operação Verão deste ano, assegurando importantes feitos na temporada. “Atuamos em perfeita harmonia com o Poder Público, o que nos dá a perspectiva de uma atuação adequada e um trabalho tranquilo nesses quatro dias de festa.”

“A previsão é de que recebamos cerca de 400 mil turistas ao longo dos quatro dias de folia, já que Mongaguá hoje é um dos municípios mais procurados do Litoral Paulista. Esse reforço era necessário para unirmos forças e conseguirmos garantir o Carnaval família que almejamos, com alegria e segurança”, ressaltou o diretor municipal de Segurança, Roberto Ojima.

O diretor de Trânsito do município, Celso Perezin, frisou a necessidade do trabalho em conjunto entre município e Polícia Militar, com o objetivo de proporcionar o bem-estar das pessoas que escolheram a cidade para brincar o Carnaval. “Estaremos de prontidão ajudando uns aos outros, o que certamente preservará a confraternização de todos.”

Os policiais receberam por parte do capitão Luciano Simões as orientações complementares sobre o trabalho que será desenvolvido neste período, cujas atividades já terão início nesta quarta-feira à tarde. Locais estratégicos e com potencial de aglomeração de pessoas receberão especial atenção por parte dos oficiais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro recebe mensagem do papa Francisco em missa de sétimo dia de sua mãe

Apesar de sua proximidade com os evangélicos, o presidente é católico

Mundo

Nova legislação beneficia imigrantes brasileiros em Portugal

Resultado disso, o número de brasileiros vivendo no país europeu atingiu seu recorde em 2020, com 183.993 residentes, conforme dados oficiais do SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software