X

Itanhaém

Roda de Conversa e 2ª Parada LGBTI agitam o começo de julho em Itanhaém

O evento tem na programação uma roda de conversa entre personalidades do movimento LGBTI e integrantes do poder público Municipal e Estadual.

Da Reportagem

Publicado em 22/06/2019 às 08:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Parada LGBTI também é tradicional em SP, Capital. / Fotos Públicas

Muita música, shows, discussões, além de premiações. Tudo em um só evento. Gostou da ideia? É o que promete a primeira edição do Roda de Conversa dos Direitos Civis da População LGBTI Dentro e Fora da Matriz Africana. O evento acontecerá no dia 5 de julho e antecede a 2ª Parada do Orgulho LGBTI, que será realizada no domingo (7).

O evento tem na programação uma roda de conversa entre personalidades do movimento LGBTI e integrantes do poder público Municipal e Estadual, que discutirão a visibilidade adquirida pela população LGBTI, após a primeira parada realizada na cidade em 2018.

A Roda de Conversa também trará diversas atrações artísticas como apresentações de dança de transformistas e coroação da rainha e princesa da parada LGBTI de Itanhaém. Para participar é preciso comparecer das 18h30 até 19h30, efetuar o cadastramento e a entrega de 1 kg de alimento não perecível, no Centro de Convenções Miguel Reale, localizado na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores. Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

2ª PARADA LGBTI

No domingo (7), a partir das 11 horas, será realizada a 2ª Parada do Orgulho LGBTI de Itanhaém, na Praia dos Sonhos. Neste ano o evento possui o tema 'Toda forma de amor, também é amar' e trará dezenas de artistas do segmento. Às 16 horas, um trio elétrico seguirá em direção à Praia dos Pescadores, onde permanecerá até às 23 horas.

Durante todo o evento, o público poderá apreciar apresentações de drag queens e de cantores como Boydoge (Joel Doge Salles do Valle), Matheus Villa, Sallet Campari, cover do Pablo Vittar, além de trio elétrico, nove DJs e muitas outras personalidades famosas do meio LGBTI.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter