PAT de Itanhaém está com 260 vagas de emprego disponíveis

Entre as oportunidades estão auxiliar administrativo, balconista, caseiro, cozinheiro, eletricista, garçom, operador de caixa, professor e vendedor

Comentar
Compartilhar
14 OUT 2021Por Da Reportagem14h40
O PAT funciona no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, de segunda a sexta, das 9h às 16hO PAT funciona no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, de segunda a sexta, das 9h às 16hFoto: Luis Blanco/Governo do Estado de São Paulo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém está com mais de 250 vagas abertas nesta semana. Os interessados devem se dirigir à unidade física da instituição portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. Entre as oportunidades estão auxiliar administrativo, balconista, caseiro, cozinheiro, eletricista, garçom, operador de caixa, professor e vendedor. Todas estas vagas podem ser conferidas neste link.

O PAT é uma rede de atendimento do Governo do Estado de São Paulo que concentra serviços gratuitos à população sendo centro de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda. A gestão em Itanhaém é realizada por meio da Secretaria de Relações do Trabalho.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A instituição fornece informações e orientações ao trabalhador e auxilia os empregadores na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de quem procura emprego e quem tem uma vaga. No local, ainda são realizados serviços de inscrição para o seguro-desemprego. Os interessados pelas vagas de emprego podem se cadastrar pessoalmente no PAT ou no Portal do Emprega Brasil, neste link, do Ministério do Trabalho.

O PAT funciona no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, de segunda a sexta, das 9h às 16h. É valido lembrar, que as vagas divulgadas podem sofrer alterações conforme o preenchimento das mesmas. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (13) 3421- 1807.