X

Itanhaém

PAT de Itanhaém está com 260 vagas de emprego disponíveis

Entre as oportunidades estão auxiliar administrativo, balconista, caseiro, cozinheiro, eletricista, garçom, operador de caixa, professor e vendedor

Da Reportagem

Publicado em 14/10/2021 às 14:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O PAT funciona no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, de segunda a sexta, das 9h às 16h / Luis Blanco/Governo do Estado de São Paulo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém está com mais de 250 vagas abertas nesta semana. Os interessados devem se dirigir à unidade física da instituição portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. Entre as oportunidades estão auxiliar administrativo, balconista, caseiro, cozinheiro, eletricista, garçom, operador de caixa, professor e vendedor. Todas estas vagas podem ser conferidas neste link.

O PAT é uma rede de atendimento do Governo do Estado de São Paulo que concentra serviços gratuitos à população sendo centro de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda. A gestão em Itanhaém é realizada por meio da Secretaria de Relações do Trabalho.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A instituição fornece informações e orientações ao trabalhador e auxilia os empregadores na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de quem procura emprego e quem tem uma vaga. No local, ainda são realizados serviços de inscrição para o seguro-desemprego. Os interessados pelas vagas de emprego podem se cadastrar pessoalmente no PAT ou no Portal do Emprega Brasil, neste link, do Ministério do Trabalho.

O PAT funciona no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, de segunda a sexta, das 9h às 16h. É valido lembrar, que as vagas divulgadas podem sofrer alterações conforme o preenchimento das mesmas. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (13) 3421- 1807.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mais dois corpos são encontrados durante buscas por PM em Guarujá

Ainda não há informações sobre as identidades dos dois cadáveres

Cotidiano

Morte confirmada: adolescente de Guarujá é mais uma vítima da dengue

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), outras 17 mortes estão sob investigação.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter