X

Importante

Em Itanhaém, audiência pública sobre saúde será realizada no dia 29

As audiências do primeiro e segundo quadrimestre de 2023 foram realizadas na Câmara Municipal, em 30 de maio e 28 de setembro, respectivamente

Da Reportagem

Publicado em 18/02/2024 às 17:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O evento é aberto ao público e contará com a presença de profissionais da Secretaria / Prefeitura Municipal de Itanhaém

Aos moradores interessados pelos assuntos públicos relativos à saúde do Município, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar no próximo dia 29 a Audiência Pública referente ao 3º quadrimestre de 2023, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O evento é aberto ao público e contará com a presença de profissionais da Secretaria, que vão apresentar para a população as receitas, despesas e ações promovidas pelos diversos setores de saúde, referentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023.

As audiências do primeiro e segundo quadrimestre de 2023 foram realizadas na Câmara Municipal, em 30 de maio e 28 de setembro, respectivamente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter