X

QUE SITUAÇÃO

De repente brotou um tremendo matagal! Polícia acha 12 pés de maconha em Itanhaém

Os investigadores, munidos de mandado de busca e apreensão, ingressaram na residência e depararam-se com uma grande estufa onde os vasos eram cultivados

Da Reportagem

Publicado em 15/02/2023 às 15:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Somado aos objetos ilícitos apreendidos, os policiais civis recolheram 9 embalagens de fertilizantes, 13 vasos para plantas, balança de precisão e milhares de embalagens plásticas utilizadas para embalar os entorpecentes / Polícia Civil / Divulgação

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE) prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (15), um homem de 39 anos na posse de 12 pés de maconha, além de 566,24 gramas da mesma droga que eram armazenadas na residência do suspeito, situada em um condomínio de casas no Bairro Nova Itanhaém.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os investigadores, munidos de mandado de busca e apreensão, ingressaram na residência e depararam-se com uma grande estufa onde os vasos eram cultivados. Somado aos objetos ilícitos apreendidos, os policiais civis recolheram 9 embalagens de fertilizantes, 13 vasos para plantas, balança de precisão e milhares de embalagens plásticas utilizadas para embalar os entorpecentes.

Todo material recolhido na ação de campo foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para a emissão dos laudos periciais. Após a adoção dos procedimentos legais previstos para prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Fique ligado! Ruas de Bertioga serão interditadas neste fim de semana

Motivo se dá pelas comemorações do 33º aniversário do município

Variedades

Dirigido pelo Santista Afonso Poyart, longa da Netflix 'Biônicos' ganha trailer

Longa também conta com a presença de outro santista, o ator Christian Malheiros (de 'Sintonia')

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter