X

BRASIL

Bebê de 10 meses é internado após engolir cigarro de maconha

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe, de 23 anos, alegou que a criança pegou o cigarro que estava guardado na cabeceira da cama

FOLHAPRESS

Publicado em 13/01/2023 às 18:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O bebê foi atendido no PAI (Pronto Atendimento Infantil) de Juiz de Fora e ficou em observação / Imagem: Reprodução/Google Maps

Um bebê de dez meses foi internado em um hospital de Juiz de Fora (MG) na noite desta quinta-feira (12) após engolir um cigarro de maconha. A Polícia Militar foi acionada pela médica de plantão que atendeu a criança.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe, de 23 anos, alegou que a criança pegou o cigarro que estava guardado na cabeceira da cama e que logo que percebeu o incidente a levou para o hospital.

A avó paterna da bebê foi acionada e ficou na unidade de saúde como acompanhante enquanto a mãe foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar foi comunicado do caso pela PM.

A Polícia Civil informou que um procedimento investigativo foi instaurado para apurar os fatos.

A criança deu entrada no Pronto Atendimento Infantil com queda de saturação e precisando de hidratação venosa, além de administração de oxigênio. Em nota, a prefeitura de Juiz de Fora informou que o bebê continuava internado em observação na tarde desta sexta (13), mas não precisou passar por lavagem estomacal.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Litoral Sul

Associação Comercial completa 60 anos em Itanhaém

Entidade promove um jantar para celebrar a data, neste sábado (25), no Centro de Convenções do Iate Clube

Política

Fórum define propostas para os candidatos da Baixada Santista

O evento foi organizado por diversas entidades e movimentos sociais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter