X

Itanhaém

Biblioteca de Itanhaém abre inscrições para oficina de ilustração

Gratuita e aberta ao público, as inscrições podem ser realizadas até segunda-feira (04) de forma presencial ou por telefone

Da Reportagem

Publicado em 26/02/2024 às 21:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Direcionada ao público a partir de 12 anos, com ou sem experiência profissional, a oficina contará com atividades práticas de desenho, além de palestras e exposições / Divulgação

A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bonfim, em Itanhaém, abriu as inscrições para a oficina  “A história por trás da ‘estória’ – Oficina de Ilustração e livro Infantil". Com as inscrições podem ser feitas presencialmente ou pelo telefone (13) 3426-1477 e estão previstas para ocorrerem até a próxima segunda (4), as vagas são limitadas e são preenchidas por ordem de chegada. A atividade está prevista para ocorrer em 06 de março das 14h às 17h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Direcionada ao público a partir de 12 anos, com ou sem experiência profissional, a oficina contará com atividades práticas de desenho, além de palestras e exposições. Serão abordadas também noções de criação, rascunho, desenho, arte-finalização, assim como diferenciações de linguagens como ilustração, caricatura, cartuns, quadrinhos, etc.

Na oportunidade, Custódio Rosa, ilustrador, escritor e chargista com vários livros publicados, vai mostrar quais foram seus processos de criação em alguns dos seus livros, mostrando que cada livro tem sua própria história por trás da “estória”.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Ato em Santos pedirá recomposição das universidades e institutos federais

Manifestantes estão em vigília pela recomposição orçamentária das universidades e institutos federais

Diário Mais

Guarujá está entre os destinos turísticos mais procurados no Airbnb

Ubatuba e São Sebastião, no Litoral Norte, também estão entre as 10 cidades mais buscadas na plataforma de hospedagem

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter