X
Guarujá

Vestibulinho da E.M 1º de Maio acontece nesta quinta-feira

Neste ano, estão inscritos no processo seletivo 1.238 candidatos, 10% a menos do número registrado no ano passado

Vestibulinho da E.M 1º de Maio acontece nesta quinta-feira / Divulgação/ Prefeitura de Guarujá

O vestibulinho da Escola Municipal 1º de Maio acontece nesta quinta-feira (9) das 20h às 22h, realizado pela Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Educação (Seduc).O locais das provas estão divididos em três unidades da rede municipal da Cidade. 

Cerca de 300 vagas estão abertas para o ensino profissionalizante nos cursos de Administração, Contabilidade, Mecânica, Meio Ambiente e Química.

Neste ano, o processo seletivo tem 1.238 candidatos, 10% a menos que o registrado no Vestibulinho do ano passado, que contou com 1.370 interessados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A prova ocorrerá das 20h às 22h, em três escolas da rede municipal de ensino, conforme a disciplina pretendida. É preciso levar caneta azul ou preta, além de documento de identificação. O uso da máscara de proteção contra a Covid-19 é obrigatório.

As inscrições para o vestibulinho dos cursos profissionalizantes (biênio 2022/2023) começaram no dia 16 novembro e terminaram na última sexta-feira (3). O edital foi publicado no Diário Oficial do Município em 11 de novembro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Prefeitura de Santos abre 102 oportunidades de emprego em concursos públicos

O primeiro dos editais abertos (05/2022 - Seges) trata-se de um processo seletivo para a contratação de 33 médicos com salários que variam de R$4.993,45 até R$12.588,98

Saúde

Afastamento de trabalhador com Covid cai para dez dias

Abastecimento atualizaram os anexos dessas normas, onde são detalhados os parâmetros para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software