X

Guarujá

Vestibulinho da E.M 1º de Maio acontece nesta quinta-feira

Neste ano, estão inscritos no processo seletivo 1.238 candidatos, 10% a menos do número registrado no ano passado

Da Reportagem

Publicado em 09/12/2021 às 10:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vestibulinho da E.M 1º de Maio acontece nesta quinta-feira / Divulgação/ Prefeitura de Guarujá

O vestibulinho da Escola Municipal 1º de Maio acontece nesta quinta-feira (9) das 20h às 22h, realizado pela Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Educação (Seduc).O locais das provas estão divididos em três unidades da rede municipal da Cidade. 

Cerca de 300 vagas estão abertas para o ensino profissionalizante nos cursos de Administração, Contabilidade, Mecânica, Meio Ambiente e Química.

Neste ano, o processo seletivo tem 1.238 candidatos, 10% a menos que o registrado no Vestibulinho do ano passado, que contou com 1.370 interessados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A prova ocorrerá das 20h às 22h, em três escolas da rede municipal de ensino, conforme a disciplina pretendida. É preciso levar caneta azul ou preta, além de documento de identificação. O uso da máscara de proteção contra a Covid-19 é obrigatório.

As inscrições para o vestibulinho dos cursos profissionalizantes (biênio 2022/2023) começaram no dia 16 novembro e terminaram na última sexta-feira (3). O edital foi publicado no Diário Oficial do Município em 11 de novembro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Diário Mais

6 das 10 melhores pizzarias da Baixada Santista estão em Santos; conheça

Santos e Guarujá concentram os estabelecimentos bem avaliados pelos turistas no site do Tripadvisor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter