COTIDIANO

Polícia Civil descobre depósito de drogas em Guarujá

Também foram encontradas 2 balanças de precisão, rolos de saco plástico, embalagens para drogas e cadernos de anotações de contabilidade do tráfico

Da Reportagem

Publicado em 11/08/2022 às 14:29

Atualizado em 11/08/2022 às 17:44

Compartilhe:

Até o momento, ninguém foi preso / Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Guarujá encontraram, na tarde desta quarta-feira (10), um depósito de drogas que era utilizado por traficantes que atuam no bairro Sítio Cachoeira. O imóvel foi descoberto durante diligências dos agentes de segurança pública. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, as equipes realizavam ações de campo no intuito de combater o comércio ilícito de entorpecentes na cidade, quando descobriu um imóvel que servia para armazenas as drogas que seriam distribuídas em pontos de tráfico da região.

Ao se aproximar do local, os policiais verificaram que tratava-se de uma casa de palafitas, e sentiram forte odor de drogas. Por meio das frestas das paredes, eles conseguiram identificar diversas porções de drogas armazenadas. 

Ao todo, foram localizados e apreendidos 1 galão de 25 litros de lança perfume e mais 122 frascos, 470 porções de maconha (1.200g), 498 porções de cocaína (0,690 g), 60 porções de haxixe (0,55g) e 14 pedras de crack (0,1g).

Também foram encontradas 2 balanças de precisão, rolos de saco plástico, embalagens para drogas e cadernos de anotações de contabilidade do tráfico. O material retirado de circulação foi apreendido e encaminhado para perícia. Agora, as autoridades dão prosseguimentos a investigações para identificar e prender os responsáveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Primeiro teleférico do Brasil fica em cidade considerada 'Suíça brasileira'; veja

Com funcionamento especial e em dias específicos, o visitante pode atravessar o município até mesmo a noite

Diário Mais

Brasil já comprou estado por R$ 14 milhões e dois cavalos; relembre a história

O negócio foi amarrado por uma figura notória do território brasileiro, o famoso Barão do Rio Branco

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter