X

Guarujá

Lime desce a serra e chega ao Guarujá com aulão de condução de patinete e práticas de segurança

First Ride Academy acontece no sábado (21) e marca a chegada das patinetes elétricas ao litoral para a temporada de verão

Da Reportagem

Publicado em 20/12/2019 às 13:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Divulgação

Marcando o início das suas operações no Guarujá, a Lime promove neste sábado, 21 de dezembro, aulas gratuitas de condução de patinetes e boas práticas para quem já usa ou quer usar essa modalidade de transporte.  O First Ride Academy será na Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada, no Guarujá, das 11h às 16h. Na ocasião, os usuários poderão ter uma experiência em ambiente controlado, com todo conforto e assessoria de instrutores treinados para dar todas as informações necessárias para uma experiência completa com as patinetes.

O evento, que faz parte de um esforço global da Lime para levar boas práticas e ajudar o usuário a ter mais confiança e segurança ao usar as patinetes, já acontece em outros países nos quais a empresa opera, como Estados Unidos e Alemanha, e já treinou mais de 850 pessoas no Rio e em São Paulo.

As aulas têm duração de até 15 minutos e comportam até 15 pessoas cada uma. Para garantir a presença os interessados podem fazer inscrições gratuitas no site da Lime. Quem passar pelo local também pode participar em caso de vagas sobressalentes. 
 

Serviço:
First Ride Academy
Quando: sábado, 21 de dezembro
Horário: das 11h às 16h
Onde: Praça Horácio Lafer – Praia da Enseada, Guarujá
Inscrições: https://community.li.me/e/mmc99c/ 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter