X

Guarujá

IPTU de Vicente de Carvalho vence na próxima quarta-feira (24)

Pagamento poderá ser feito por qualquer meio eletrônico; contribuintes da ZN Norte já contam com o IPTU Digital, que possibilita ao contribuinte acessar seu carnê via internet, antes enviado pelos Correios

Da Reportagem

Publicado em 18/02/2022 às 16:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

IPTU de Vicente de Carvalho vence na próxima quarta-feira (24) / Divulgação/ Prefeitura de Guarujá

Contribuintes da região do Distrito de Vicente de Carvalho (ZN Norte e ZN Sul) devem ficar atentos para o prazo de pagamento da 2ª parcela do IPTU/2022 (Imposto Predial e Territorial Urbano), que vencerá na próxima quarta-feira (24). Desde o ano passado, a ZN Norte (Jardim Santense, Jardim Enguaguassu, Pae Cará, Vila Cunhambebe, Vila Itapema e Vila Alice), já conta com o IPTU Digital, que possibilita ao contribuinte entrar no site da Prefeitura e acessar seu carnê, antes enviado pelos Correios.

Já os contribuintes da Zona Sul (Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil I e II) receberam os carnês via Correios, porém, o munícipe tem também a opção de pagar o imposto pela internet.

O pagamento poderá ser feito por qualquer meio eletrônico, usando o código de barras do boleto. Se preferir, poderá imprimir a guia e pagar em qualquer agência bancária, dentro da data de vencimento. O contribuinte também tem a opção de pagar o valor do tributo em débito automático.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode procurar o Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640, no Santo Antônio, sala 11 – Térreo- Coordenação de Receitas Territoriais), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O telefone para contato é o (13) 3308-7000 – Ramais 7655 /7656/ 7657.

Também estão à disposição do munícipe os seguintes postos de informação presencial:

*Poupatempo Guarujá (Av. Castelo Branco, 357 - Parque Itapema Shopping - Vicente de Carvalho); *Unidade de Atendimento ao Contribuinte (Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho); *Centro de Atendimento ao Contribuinte - Ceacon (Av. Leomil, 630 - Pitangueiras/Centro) e *Setor de Dívida Ativa(Rua Azuil Loureiro, 691, Santa Rosa).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter