X

Guarujá

Guarujá promove Adoção de Animais neste sábado (9)

Ação começa às 13 horas, na Praça das Bandeiras, ao lado do Shopping La Plage, na Praia de Pitangueiras

Da Reportagem

Publicado em 06/12/2023 às 09:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para adotar, os interessados devem ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência / Divulgação/PMG

A Prefeitura de Guarujá realiza neste sábado (9), das 13 às 17 horas, mais uma Feira de Adoção de Animais. Desta vez, a ação acontece na Praça das Bandeiras, ao lado do Shopping La Plage, na Praia de Pitangueiras.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para adotar, os interessados devem ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência. É recomendado que os novos tutores levem uma caixa de transporte para garantir a segurança dos animais ao transportá-los para casa.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde tem o objetivo de encontrar novos lares para cães e gatos que foram acolhidos na Superintendência de Proteção e Bem-Estar Animal São Lázaro, no Jardim Conceiçãozinha, onde receberam cuidados veterinários e foram castrados.

Conscientização em alta

Segundo levantamento da Prefeitura, entre os meses de janeiro e agosto deste ano, cerca de 600 animais ganharam um novo lar no Município. Os números são resultado da conscientização das pessoas em torno da adoção responsável e das feiras realizadas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta sexta (26)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Bertioga

Espetáculo "Proibiram o Amanhã e Outras Drogas Menos Intensas" chega a Bertioga

Evento tem duas sessões no próximo sábado (27)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter