X

Oportunidade

Guarujá oferece 36 vagas em curso gratuito de Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo  

Aulas serão realizadas na Carreta Escola Móvel do Senai, que estará estacionada no Caec Professora Márcia Regina dos Santos, em Vicente de Carvalho

Da Reportagem

Publicado em 27/05/2022 às 14:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Guarujá oferece 36 vagas em curso gratuito de Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo   / Foto: Prefeitura de Guarujá

A Prefeitura de Guarujá abre inscrições para 36 vagas para o curso Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo, em parceria com o Sebrae. São oferecidas duas turmas, sendo 18 oportunidades para cada uma, com aulas a partir de 6 de junho. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), o curso será ministrado na Carreta Escola Móvel do Senai, no Caec Professora Márcia Regina dos Santos (Avenida Mário Daige, 1.440, no Jardim Boa Esperança).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante as aulas, os alunos desenvolverão competências como desamassar a carroceria por meio de técnicas diferenciadas, sem danificar a pintura, utilizando ferramentas de uso geral e específico, de acordo com os procedimentos técnicos e normas ambientais, de segurança e saúde no trabalho.

Como o objetivo é também desenvolver o comportamento empreendedor, os alunos terão ainda aulas de empreendedorismo realizadas pelo Sebrae, complementando assim a formação dos participantes do curso.

A ação integra o Programa Desenvolve Guarujá 2022, um projeto que visa o fomento do empreendedorismo e a geração de renda, por meio da capacitação técnica e empreendedora na Cidade.

Todo mês serão oferecidos cursos de qualificação profissional, de gestão de empresa, oficinas temáticas para pequenos e microempreendedores, além de ações específicas voltadas para a inclusão produtiva, o ensino do empreendedorismo na escola, o empreendedorismo feminino e a sustentabilidade. A expectativa é capacitar 2 mil pessoas até o final deste ano.

Confira como se inscrever:

Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo
Inscrição: https://forms.gle/PYi2jBFFohNJuiBu9
Data: De 6 a 28 de junho, das 13h às 17h
Local: Caec Professora Márcia Regina dos Santos (Avenida Mário Daige, 1.440 – Jardim Boa Esperança)

Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo
Inscrição: https://forms.gle/MkDkqsrmMro2eXwj6
Data: De 7 a 28 de junho, das 8h às 12h
Local: Caec Professora Márcia Regina dos Santos (Avenida Mário Daige, 1.440 – Jardim Boa Esperança)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter