Oportunidade

Guarujá abre 60 vagas para aulas de natação no Tejereba

Oportunidade é para quem já tem ao menos a prática básica da modalidade; uma avaliação será feita no dia 19, quando os interessados deverão ir ao ginásio, das 7 às 10 horas, com trajes adequados para natação

Da Reportagem

Publicado em 12/05/2022 às 15:00

Compartilhe:

Guarujá abre 60 vagas para aulas de natação no Tejereba / Foto: Prefeitura de Guarujá

Guarujá está com 60 vagas abertas para aulas de natação no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba. As aulas, que serão ministradas pela professora Cristina Maria, as terças e quintas-feiras de manhã, serão destinadas aos atletas que já possuem um conhecimento básico da prática de natação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As 60 vagas serão divididas em quatro grupos de 15 alunos, de acordo com a idade. Serão 15 vagas para crianças de 7 a 9 anos, que farão as aulas das 8 às 9 horas; e 15 para alunos de 10 a 12 anos, das 9 às 10 horas. Os alunos de 13 a 15 anos farão as aulas das 10 às 11 horas. Por fim, serão 15 vagas para qualquer pessoa, acima de 16 anos, que terão aulas das 7 às 8 horas.

Para participar, os futuros alunos precisam ter ao menos uma prática básica da modalidade, já que a piscina possui grandes dimensões, chegando a dois metros de profundidade. Para isso, será feita uma avaliação na próxima quinta-feira (19), e os interessados deverão comparecer ao Ginásio Tejereba (Rua Sílvio Daige, s/nº - Jardim Tejereba/Enseada), das 7 às 10 horas, com trajes adequados para natação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Eleitores idosos dobram e jovens caem 20% em Santos, no litoral de SP

O município também tem o menor percentual de menores de idade no eleitorado em toda a Baixada Santista

Cotidiano

Pior dor do mundo! Entenda mais sobre a Neuralgia do Trigêmeo

A doença provoca dores tão fortes que diversos pacientes pensam em eutanásia

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter