X

Oportunidade

Guarujá abre 60 vagas para aulas de natação no Tejereba

Oportunidade é para quem já tem ao menos a prática básica da modalidade; uma avaliação será feita no dia 19, quando os interessados deverão ir ao ginásio, das 7 às 10 horas, com trajes adequados para natação

Da Reportagem

Publicado em 12/05/2022 às 15:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Guarujá abre 60 vagas para aulas de natação no Tejereba / Foto: Prefeitura de Guarujá

Guarujá está com 60 vagas abertas para aulas de natação no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba. As aulas, que serão ministradas pela professora Cristina Maria, as terças e quintas-feiras de manhã, serão destinadas aos atletas que já possuem um conhecimento básico da prática de natação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As 60 vagas serão divididas em quatro grupos de 15 alunos, de acordo com a idade. Serão 15 vagas para crianças de 7 a 9 anos, que farão as aulas das 8 às 9 horas; e 15 para alunos de 10 a 12 anos, das 9 às 10 horas. Os alunos de 13 a 15 anos farão as aulas das 10 às 11 horas. Por fim, serão 15 vagas para qualquer pessoa, acima de 16 anos, que terão aulas das 7 às 8 horas.

Para participar, os futuros alunos precisam ter ao menos uma prática básica da modalidade, já que a piscina possui grandes dimensões, chegando a dois metros de profundidade. Para isso, será feita uma avaliação na próxima quinta-feira (19), e os interessados deverão comparecer ao Ginásio Tejereba (Rua Sílvio Daige, s/nº - Jardim Tejereba/Enseada), das 7 às 10 horas, com trajes adequados para natação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter