X

TURISMO

Em Guarujá, Mirante das Galhetas ganha deck de madeira

Novo espaço torna o cartão-postal ainda mais atrativo para munícipes e turistas

Da Reportagem

Publicado em 23/02/2023 às 16:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nas Astúrias, o Mirante das Galhetas ganhou um novo deck, todo feito em madeira / Diego Marchi / Prefeitura de Guarujá

O Mirante das Galhetas, nas Astúrias, ganhou mais um cantinho aconchegante para acomodar os munícipes e turistas. Trata-se do novo deck, todo feito em madeira. Agora, um dos principais pontos turísticos de Guarujá passa a ter mais uma atração. A novidade foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (Setur).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O novo deck tem 2,5 metros de largura e quatro metros de comprimento. Nas pontas, a altura para o solo é de 1,5 metro. O equipamento possui um banco, também em madeira, para acomodar os visitantes que desejam registrar o momento com uma foto. Em cima, foi instalada a placa "Eu Amo Guarujá" e o arco foi enfeitado com flores.

Além das Galhetas, um novo deck também será instalado no Mirante da Campina nas próximas semanas. Para o secretário da pasta, Fabio Santos, preservar e acrescentar novidades ao espaço é importante.

"Os mirantes de Guarujá recebem uma quantidade enorme de visitas em todos os momentos do ano. Melhorias e benfeitorias são primordiais para isso. Além de acomodar perfeitamente os visitantes, ajuda a rodar a economia da Cidade, pois são locais que atraem muitos turistas", afirmou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INVESTIGAÇÃO

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém após descarregar carga no Porto de Santos

Homem de 42 anos disse à Polícia Civil que um dos criminosos estava armado; caso é investigado e criminosos são procurados

ATRAÇÃO NO LITORAL

São Vicente terá maior fonte interativa da Baixada Santista

Na noite desta sexta-feira (24) o novo equipamento foi acionado pela primeira vez

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter