X

SEGURANÇA

Polícia detém suspeito de explodir e roubar joalheria em Guarujá

Crime aconteceu no bairro Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho

Joe Silva

Publicado em 22/02/2023 às 19:20

Atualizado em 22/02/2023 às 19:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Policia detem suspeito de explodir e roubar joalheira em Guarujá / Polícia Militar

A polícia deteve um homem, de 24 anos, por ter participado de um assalto a uma joalheria em Guarujá. Ele e outros suspeitos teriam rendido o segurança da unidade, explodido a porta do comércio e roubado diversos produtos, como relógios e joias. 

O estabelecimento onde o crime aconteceu fica na Avenida Thiago Ferreira, no bairro de Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho. Ao portal g1, a Polícia Civil disse que, durante roubo, o grupo danificou o balcão da entrada da loja, de onde levaram os objetos. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o homem foi detido na noite de segunda-feira (20), às 18h30. Policiais faziam patrulhamento pela Rua Valdomiro Macário, no Sítio Conceiçãozinha, no momento em que viram dois homens em atitude suspeita dentro de um veículo Hyundai B20 prata.

Quando os policiais perguntaram o que faziam no local, um deles relatou que estava na casa da namorada e que teria deixado o veículo dele, um Corolla, estacionado no condomínio. 

Os agentes foram até o prédio informado pelo homem e confirmaram o carro na garagem, mas o veículo foi identificado como roubado.

Buscando por mais informações, os policiais foram até o apartamento da mulher que seria a namorada do suspeito. No imóvel, foi encontrada uma bolsa com as joias e relógios roubados da joalheria.

Todos foram conduzidos à delegacia e prestaram depoimento. O homem que informou ser 'dono do Corolla', seria o autor envolvido no roubo e foi detido. Os outros dois foram liberados e serão investigados. 

Os itens apreendidos no apartamento foram devolvidos ao representante da joalheria. Os veículos foram encaminhados à perícia técnica. O caso foi registrado como receptação na Delegacia de Guarujá.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Guarujá amplia horário comercial até meia-noite

Comerciantes da região podem manter seus estabelecimentos abertos das 8 horas até a meia-noite

Cotidiano

Prédio é invadido e roubado novamente em Santos; ASSISTA

Eles levaram a bicicleta de uma moradora do prédio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter