X
Guarujá

Continuam abertas as Inscrições para o Curso de Promotoras Legais Populares

Aulas acontecem na Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Guarujá

Ainda há vagas para as mulheres que desejam participar do Curso de Promotoras Legais Populares (PLPs) promovido pela Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres de Guarujá. O início das aulas está previsto para o dia 8 de março.

O curso é voltado para mulheres a partir de 18 anos. Para se inscrever basta enviar um email para: [email protected]  ou [email protected]  No corpo do email escrever nome completo, data de nascimento, telefone, número do RG e endereço. Outras informações pelo telefone (13) 33087430 – falar com Jacqueline.

Sobre o Curso

A capacitação vai ser realizada na Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Guarujá (Av. Leomil, 291 – Centro), todas às quintas-feiras das 18h30 às 21 horas. Entre os temas abordados estão: gênero e feminismo; violência doméstica – legislação e atendimento; controle social e o papel dos três poderes; educação; saúde; políticas afirmativas; direitos garantidos e desafios contemporâneos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro blinda orçamento secreto e sanciona fundo eleitoral de R$ 4,96 bilhões

O governo ainda manteve intocadas as chamadas emendas de relator, instrumento usado por congressistas aliados para irrigar seus redutos eleitorais com verba federal

São Vicente

Jovem que foi atingido por tiro e ficou com bala alojada perto do coração recebe alta

Ele brincava em uma praça de São Vicente, no Réveillon, quando foi atingido; Segundo a família de Guilherme, a rotina do menino será diferente nos próximos meses

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software