Guarujá

CIPA cria canal de comunicação para facilitar comunicação com os servidores, em Guarujá

Canal foi criado para receber as demandas das unidades vinculadas à Administração Municipal

Da Reportagem

Publicado em 18/01/2024 às 09:13

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Canal foi criado para receber as demandas das unidades vinculadas à Administração Municipal / Divulgação/PMG

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Com o objetivo de aproximar e melhorar a comunicação entre a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e os servidores, para minimizar os acidentes de trabalho dentro da Prefeitura de Guarujá, foi criado um canal para receber as demandas das unidades vinculadas à Administração Municipal.

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Através do e-mail [email protected]  os servidores podem protocolar suas reclamações, apontar possíveis causas de acidentes, enviando fotos e outros materiais que sejam importantes para a apuração da CIPA.

O órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM) e tem a finalidade de fazer a orientação, como forma de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, buscando tornar compatível, permanentemente, a realização dos serviços com a preservação da vida e a promoção da saúde do servidor.

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Para o secretário de Gestão Administrativa “esse contato com os servidores facilitará o trabalho dos membros da CIPA, tanto para orientação, bem como na prevenção e diminuição dos acidentes e doenças do trabalho”, comentou.

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