Guarujá

Atenção, Morrinhos: nova linha de ônibus passará a atender o local em Guarujá

Ônibus vai se deslocar somente dentro do bairro, atendendo os moradores dos Morrinhos 2, 3 e 4

Da Reportagem

Publicado em 07/04/2024 às 11:22

Atualizado em 07/04/2024 às 11:40

Comentar:

Compartilhe:

As partidas têm intervalo de aproximadamente 35 minutos, sendo a primeira às 5h55 e a última às 23 horas / Divulgação/PMG

A partir de segunda-feira (8), uma nova linha de ônibus irá ajudar no deslocamento de moradores do Morrinhos, em Guarujá. O circular 32 Morrinhos irá operar apenas dentro do próprio bairro e terá tarifa gratuita. Ele irá atender os moradores do Morrinho 2, 3 e 4. Recentemente, Guarujá entregou novos ônibus, estação e uma van adaptada aos moradores.

A iniciativa vai beneficiar os moradores que frequentam o Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Vereador André Luiz Gonzalez, complexo escolar e a Unidade Básica de Saúde(UBS).

Itinerário

O circular sai do ponto final do Morrinhos, na Avenida Antenor Pimentel, seguindo pela Avenida Maestro Victor Aguiar (antiga Avenida 4), Avenida Presbítero Benedito Lemos de Souza (Avenida da Mata), Rua Marcos Antônio Oggiano, Rua Antônio Domingues de Oliveira, Rua Maria Eugênia de Oliveira, Avenida Eva Pereira dos Santos, voltando para ponto final da  Avenida Antenor Pimentel.

As partidas têm intervalo de aproximadamente 35 minutos, sendo a primeira às 5h55 e a última às 23 horas. Os horários podem ser consultados no site da empresa City Transporte, o citymais.com.br

Modernização da frota

Guarujá conta com uma frota de transporte público moderna, que dispõe de ônibus com ar-condicionado, wi-fi, entradas USB e acessibilidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Artista usa inteligência artificial e emociona ao mostrar como estariam os Mamonas hoje

Grupo musical morreu em trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996

Diário Mais

É amanhã! Amazon celebra Prime Day; veja preços e como ativar as promoções

Ofertas atendem diversos produtos e celebração dura até o próximo dia 21

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter