Valdivia treina na reserva e Egídio e Leandro Pereira são titulares

O volante Arouca e o zagueiro Jackson, em recuperação de lesões musculares, até treinaram com bola, mas apenas durante o aquecimento e não devem ser relacionados

Comentar
Compartilhar
15 MAI 201512h27

No primeiro trabalho envolvendo titulares após a goleada sobre o Sampaio Corrêa, Oswaldo de Oliveira mostrou que Valdivia será reserva no domingo, contra o Joinville. Na manhã desta sexta-feira, os titulares do Palmeiras tinham a volta de Victor Ramos à zaga, Egídio na lateral esquerda, Zé Roberto na armação e Leandro Pereira como centroavante.

O treinador não mexeu na formação tanto no trabalho tático quanto no coletivo, incluindo a volta de Victor Ramos após ser poupado na terça-feira. Os titulares sempre foram: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Leandro Pereira.

Valdivia foi poupado na terça-feira, mas tem treinado normalmente. Mesmo assim, o jogador mais caro do elenco só ficou na reserva nesta manhã. Os suplentes atuaram com: Aranha; Ayrton, Nathan, Wellington e Victor Luis; Amaral e Andrei Girotto; Kelvin, Valdivia e Alan Patrick; Cristaldo.

Valdivia foi poupado na terça-feira, mas tem treinado normalmente (Foto: Divulgação)

“Em princípio, penso no time assim, mas ainda tenho um tempinho para resolver”, comentou Oswaldo de Oliveira, em sua entrevista coletiva logo depois de cerca de duas horas de treinamento. O último trabalho será na manhã deste sábado, antes da viagem para Santa Catarina.

O volante Arouca e o zagueiro Jackson, em recuperação de lesões musculares, até treinaram com bola, mas apenas durante o aquecimento. Não devem ser relacionados. “O Arouca ainda não está pronto para esta semana, mas, contra o Goiás, já poderá estar à disposição”, disse Oswaldo, pensando no confronto do dia 24.