X

Esportes

Usain Bolt vence corrida de 100 m contra ônibus em Buenos Aires

A corrida foi disputada na Avenida 9 de julho, a mais famosa das vias da capital argentina, em frente ao Teatro Colón e reuniu centenas de fãs ao redor da ‘prova’

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/12/2013 às 11:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O recordista mundial dos 100 e 200 m rasos, Usain Bolt, disputou uma corrida inusitada nas ruas de Buenos Aires neste sábado e, como de costume, venceu. Desta vez, seu adversário foi um ônibus municipal e o triunfo veio com certa facilidade.

A corrida foi disputada na Avenida 9 de julho, a mais famosa das vias da capital argentina, em frente ao Teatro Colón e reuniu centenas de fãs ao redor da ‘prova’.

Antes de correr, Bolt falou com a imprensa e descartou correr os 400 m rasos nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

"Não vou correr os 400 m no Rio porque trata-se de uma prova muito dura, que requer um grande volume de treinamento. Meus próximos desafio serão baixar minhas marcas e vencer nos próximos Jogos", declarou.

Usain Bolt disputou uma corrida inusitada nas ruas de Buenos Aires (Foto: Reprodução)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Itanhaém

Motorista de caminhão morre após bater veículo em mureta em Itanhaém

O corpo de bombeiros foi chamado e confirmou o óbito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter