06 de Outubro de 2024 • 10:41
Esportes
O zagueiro Gil, que fazia tratamento no avião para cuidar de uma pancada que levou na panturrilha no jogo contra o Once Caldas, quarta-feira, em Manizales, era um dos jogadores mais assustados
A delegação do Corinthians passou por momentos de pânico no voo entre Bogotá, na Colômbia, e São Paulo. Fortes turbulências no retorno ao Brasil assustaram bastante os passageiros.
O zagueiro Gil, que fazia tratamento no avião para cuidar de uma pancada que levou na panturrilha no jogo contra o Once Caldas, quarta-feira, em Manizales, era um dos jogadores mais assustados.
O Corinthians chegou ao Brasil na madrugada desde sexta-feira, depois de cerca de 12 horas de viagem. A delegação deixou Manizales de ônibus, foi até a cidade de Pereira e depois pegou um avião até Bogotá, de onde partiu para o Brasil.
O Corinthians enfrenta Botafogo neste sábado, no Itaquerão, pelo Campeonato Paulista. Tite deve escalar apenas dois titulares: Guerrero e Fábio Santos, que cumpriram suspensão diante do Once Caldas e não viajaram para a Colômbia. Na quarta-feira, a equipe faz o primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores contra o São Paulo, também em casa.
Cotidiano
Em primeiro lugar, é preciso entender que a luz do sol é composta pela junção de todas as cores do espectro visível
Cotidiano
Palestras, atividades físicas, corte de cabelo solidário e jantares com mulheres em tratamento são destaques da agenda