X

Esportes

Timão não tem pressa para resolver destinos de Ralf, Fábio Santos e Danilo

Dos três, apenas o meia não é titular da equipe de Tite, mas o clube adotou uma política de redução da folha salarial

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/05/2015 às 11:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Corinthians já decidiu liberar Emerson Sheik e praticamente desistiu de renovar com Paolo Guerrero, mas outros três jogadores da base campeã mundial ainda terão de aguardar por mais um tempo. O volante Ralf, o lateral esquerdo Fábio Santos e o meia Danilo estão vinculados ao clube até dezembro e ainda não são vistos como prioridade pela diretoria.

“Estamos em maio ainda, e é prematuro falar sobre eles. Estamos vivos no Campeonato Brasileiro e temos de trabalhar para sermos campeões. Os contratos dos três vencem no final de dezembro, mas não vamos trazer agora um problema que não existe. Quando chegar a hora, vamos nos sentar, reunir com a comissão e resolver”, comentou o presidente Roberto de Andrade.

Dos três, apenas Danilo não é titular da equipe de Tite, mas o clube adotou uma política de redução da folha salarial. Por isso, é possível que o trio se despeça do Alvinegro ao término de seus respectivos contratos.

Ralf está incomodado com a demora, mas presidente acha que não é a hora de renovar (Foto: Estadão Conteúdo)

A indefinição deixa o volante Ralf incomodado. Nesta semana, o meio-campista explicou que “queria uma definição o mais rapidamente possível”. Já Danilo adotou uma postura mais discreta, negando qualquer mágoa com a falta de clareza sobre o assunto.

O presidente corintiano também não resolveu se o meia Rodriguinho será reintegrado ao elenco principal quando encerrar seu empréstimo em 30 de junho, no Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. “Isso não está definido”, declarou.

Até o momento, o certo é que Emerson Sheik deixará o clube no fim de julho, quando termina seu contrato. Já Paolo Guerrero tem vínculo até o meio do mesmo mês e não chegou a um acordo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter