X

Esportes

Técnico revela "permissão" para Neymar vir ao Brasil por quatro dias

Especula-se que a principal razão da chegada do jogador ao Brasil seja o aniversário de sua irmã Rafaella, que completa 19 anos na próxima quarta

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/03/2015 às 16:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fora dos planos da comissão técnica azul-grená para o confronto diante do Rayo Vallecano, que acabou em goleada do Barça na manhã deste domingo, Neymar foi liberado pelo clube para vir ao Brasil neste fim de semana. A exceção foi concedida pelo Barça por conta de questões pessoais do atacante. Especula-se que a principal razão da chegada do jogador ao Brasil seja o aniversário de sua irmã Rafaella, que completa 19 anos na próxima quarta.

Depois de marcar dois dos três gols do Barcelona na vitória sobre o Villarreal no meio da última semana, que garantiu vaga aos catalães na final da Copa do Rei – a ser disputada em 30 de maio –, Neymar ficou de fora do confronto deste domingo pelo acúmulo de cartões amarelos. Ciente da folga um dia após o jogo, e sem compromissos pela Liga dos Campeões no meio de semana, o brasileiro pediu a liberação ao clube blaugrana.

Na coletiva após a goleada por 6 a 1, Enrique deu respaldo ao camisa 11, que é o segundo maior artilheiro da equipe no Espanhol, com 17 gols em 22 jogos. “Nesta segunda teremos um dia de descanso. Ele não poderia participar da partida e pediu permissão ao clube para viajar. É um jogador que tem a permissão do clube e do técnico para resolver assuntos pessoais”, disse o treinador.

Aproveitando-se de suspensão, Neymar estende folga por quatro dias e vem ao Brasil por 'questões pessoais' (Foto: Associated Press)

Por meio de um vídeo publicado em sua conta no Instagram, Neymar vibrou com o gol marcado por Luis Suárez logo aos cinco minutos de jogo, que abriu caminho para a goleada dos mandantes. O brasileiro deve voltar a equipe no próximo domingo, quando o Barça visita o Eibar abrindo a semana que vai decidir vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões frente ao Manchester City-ING, em jogo a ser realizado no Camp Nou no dia 18 de março.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter